Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

beyondbeauty

A loja que poderá levar-me à falência #2

Hoje falamos da Primark, pode ser baratuxa mas o problema é que consegue ter imensas coisas que não importava de levar para casa. Acho que o facto de ser barata torna-se igualmente um problema, talvez acabamos por levar mais coisas do que devíamos, porque pensamos sempre ohh é só X preço, é bastante barato, mas depois o acumular, aí é que são elas! 

Cada vez mais, vejo-me a recorrer a esta loja seja para o que for! Coisas para casa (decoração), roupa, sapatos (apesar que é uma área complicada visto que sou o 35, tamanhos na Primark só mesmo a partir do 36), roupa, etc.. Tudo mesmo!

Estive a dar uma vista de olhos pela loja e pronto, acho que é outra loja que poderá levar-me à falência!

1.jpg

Vestido comprido

Macacão

Macacão

Top

Para verão se há algo que adoro vestir é vestidos compridos e macacões, portanto óbvio que quando vou às lojas estou de olho em ambas as coisas. Adorei o vestido, devido á cor e o padrão. Na minha opinião o que se vê agora é mesmo este padrão, algo que agrada-me porque eu gosto, para ajudar ainda mais, ele tem um corte, o que facilita depois imenso se formos a subir escadas e até para andarmos.

Quanto aos macacões, o primeiro foi amor à primeira vista! Adoro o corte, o padrão, a cor, tudo! O segundo é bastante mais simples, no entanto, a cor alegre chamou-me à atenção. Ótimo para utilizar nos dias em que não fazemos a mínima do que usar, o fecho, acho que dá um pequeno toque de formalidade, para não ficar tão simples e aborrecido.

A top digamos que ando numa de azul marinho, visto que adoro a junção do azul com branco, portanto, a top com uns calçõezinhos brancos, para mmim era o look perfeito!

2.jpg

Brincos

Aneis

Sandálias

Pulseiras

Coisa que aposto muito na Primark é nos acessórios, são baratíssimos! Como a minha cor favorita é azul turquesa, apaixonei-me logo pelos brincos e as pulseiras.

No entanto, ando numa onda do rosa claro e do rosa dourado (aliás o meu relógio é dessa cor), para bijutaria. 

As sandálias acho que são o hit deste verão! Pompons! Desde pequena tudo que tinha pompons adorava! Acho que ainda sou um pouco assim. Para além disso elas são do género gladiador, onde podemos atar pela perna acima. Há sandálias mais perfeitas para o verão que estas?!