Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

beyondbeauty

Aventuras em Sintra- Parte 1

Chegou o momento! Vim vos falar das minhas férias, da qual já sinto imensas saudades! Passei as férias com um grupo, à qual a minha amigava participava, e convidou-me para ir com eles numa espécie de campo de férias. A aventura foi iniciada na segunda-feira, e quando eu digo aventura é porque foi mesmo uma verdadeira aventura! A saída estava prevista para as 9:00 horas, visto que ainda tínhamos de passar pelo Porto para apanhar mais pessoal. Ora bem, eu disse bem, estava previsto, pois eram 11:00 e ainda estávamos em "terra". Pelos vistos houve falta de comunicação por parte da companhia dos autocarros, e esqueceram-se de nós. Eu comecei a pensar, bem é desta que não vou mesmo de férias!! Mas lá se resolveu o problema com a companhia, e arranjaram-nos motorista para partir-mos às 14:00 horas. 

Fomos para a Quinta da Fé, em Sintra. E que belo sitio é Sintra! Fiquei completamente deslumbrada! Chegamos à quinta às 18:30, pelo que do dia já não restava muito, apenas tínhamos a noite pela frente... Fomos para um auditório, pois tínhamos de ficar a conhecer as regras do acampamento (respeitar os monitores, nada de namoriscos, etc..), e foi ai que fui surpresa por um regra especial. Só podíamos utilizar os telemóveis nos tempos livres! Fomos divididos em equipas, e a consequência de quem desrespeita-se uma regra, a sua respectiva equipa perdia pontos! 

Todos os dias tinhamos um horário rigoroso a cumprir, tinhamos de sair da cama às 8:00 em ponto (mas haviam pessoas que deviam de odiar a cama e punham-se a pé às 7:00 para se vestirem!), e tinhamos a hora de recolher, normalmente 23:30/00:00, o problema é que ia-mos para as camaratas à 00:00 mas só adormeciamos lá para as 3:00! Era gargalhadas e palhaçadas, all night long! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Amanhã partilho o resto da aventura com mais fotos! 

 

2 comentários

Comentar post