Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

beyondbeauty

Aventuras em Sintra- Parte 2

Continuando... Atividades, foi o que não faltou! No primeiro dia esperava-nos jogo de futebol, piscina e muitos mais jogos... No segundo dia foi dia de praia! Estava planeado ir-mos para a famosa Praia das Maçãs, mas quando lá chegamos o tempo não era o melhor. Então decidimos ir para a Praia Grande, que pelos visto o tempo custuma estar sempre melhor lá. A-D-O-R-E-I ! Era surfistas por todos os lados. De manhã aprovetamos a praia, apesar da água estar gelada! Mas à tarde tivemos a grande sorte de ter aulas de Bodyboard! Eu que sou um peixinho na água, podem imaginar, a criança que estava dentro de mim revelou-se! Acho que nunca tive tanta energia! Apanhava uma onda e depois ia logo a correr para dentro para poder apanhar outra!

 

No dia seguinte, foi dia de passeio. Fomos conhecer Sintra e comer os famosos travesseiros da Piriquita! Aquilo era uma delicia, só de estar a escrever estou já a ficar com água na boca! O único problema, é que fomos a pé da Quinta até ao centro, e agora vocês dizem "ohh não é assim tão mau, até faz bem fazer algum exercicio físico, afinal de contas vocês deviam de se alimentar bem!) Não é mentira! Mas o problema é que demorou exactamente 1 hora a pé para lá chegar e outra hora para regressar, isto com subidas e descidas bem acentuadas! Quando chegámos ainda tivemos uma última atividade! Jogo com balões de água! Se eu já estava esgotada do dia anterior, então neste dia fiquei completamente esgotada! 

 

E chegou o ultimo dia! Eu a pensar à e tal, é o último dia, não devemos de fazer assim grande coisa a não ser aproveitar os últimos momentos a relaxar na piscina... Vocês nem imaginam o quanto enganada eu estava! De manhã tivemos uma Color Run, mas esta era especial, era uma prova com obstáculos! Iniciavamos a prova logo a saltar para a piscina, e quando saia-mos da piscina tinhamos um balde à nossa espera para reunir-mos o máximo de quantidade de água que conseguissemos... Davamos a volta a correr na quinta e depois levavamos com tinta, numa taça com a mesma tinta tinhamos de encontrar 5 rebuçados, e nada de batotiçes! Não podia ser com as mãos! A prova só terminava mesmo, depois de percorrer uma certa distância aos saltinhos, contornar os cones, e ainda dar 10 voltas à vassoura! Eu como tenho um equilibrio tão bom, mal abri os olhos fiquei esparramada no chão em vez de correr para acabar a prova! Ao final do dia, para acabar em grande tivemos um Sunset Pool Party, e o jantar foi um churrasco ao ar livre! 

 

Foram 6 dias inesquecíveis! Já para não falar que os monitores foram espetaculares, aliás eles eram piores que nós! Durante a semana à noite havia sempre partidas, eram balões de água, roupas escondidas ou penduradas nas árvores etc... Mas no último dia as raparigas tiveram uma surpresa grande! Os monitores (que são piores que os rapazes), deram-lhe autorização para entrar no nosso dormitório (pois uma das regras era a proibição da entrada de rapazes nas nossas camaratas) e aquelas inteligências decidiram virar tudo do avesso, graças a deus a minha mala estava debaixo da cama e eles não despejaram tudo no chão como fizeram a muitas das raparigas, mas mesmo assim acabei com uma cama em cima da minha! Bem que levaram com baldes de água GELADOS! 

 

No dia do regresso ninguém queria ir embora! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Quem adormece na viagem depois leva com as consequências, eu quando acordei tinha uma surpresa na minha perna!

 

 

 

2 comentários

Comentar post