Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

beyondbeauty

Casamentos

Chegou a vez da Olivia Palermo casar-se com o modelo Johannes Huebl! Mais uma vez surpreendeu-nos a todos. Escolheu a  sua designer favorita, Carolina Herrera. Esperava-se um vestido, e no entanto apenas levou uma camisola simples em creme, com uns calções brancos que estavam cobertos dando o efeito de uma saia cheia de detalhes como o corte que tem à frente com uns sapatos a acompanhar de Manolo Blahnik. Adorei a maquilhagem, sendo ela igualmente simples e sofisticada tal como o penteado.

Normalmente quando penso em casamento penso em vestidos extravagantes. Mas no caso da Olivia, apesar de não ser nada extravagante achei muito o estilo dela, e faz-me lembrar imenso a Carrie Bradshaw. O noivo, penso que nunca tinha visto um noivo vestido de branco, ele sendo o primeiro que vejo achei bastante charmoso!  Foi uma cerimónia privada, à qual Olivia conseguiu evitar os paparazzis.

 

Falando em casamentos, inclusive a nossa querida e adorada Daniela Ruah também casou-se no dia 19 de Junho, no Farol Hotel, em Cascais, com o David Paul Olsen, irmão do seu parceiro na série, numa cerimónia intima, à beira-mar. Já tinha planeado fazer um post, mas depois nunca tive a oportunidade, portanto vai em conjunto com este. 
Sendo de duas religiões diferentes, o casal optou por misturar as duas religiões,  a judaica e a luterana, sendo os pais de ambos a realizaram a cerimónia.
A própria atriz já divulgou, uma foto no seu instagram, afirmando que tanto a sua avó como a sua mãe usaram os brincos no dia dos seus casamentos.

5 comentários

Comentar post