Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

beyondbeauty

Coisas de Blogger | Top Dez dos Meus Livros

E aqui está mais um desafio. Este foi proposto pelo blog O que se ama e consiste em nomear os 10 livros que mais nos cativaram até hoje! 

Então aqui vai a lista dos livros que eu não meu importo de ler mil vezes! 

 

1.A culpa é das estrelas, John Green;

2.Crepúsculo, Stephanie Meyer (eu sei o que vão pensar, mas eu era louca pela saga);

3.Um momento Inesquecível, Nicholas Sparks;

4.Divergente, Veronica Roth;

5.Um desastre maravilhoso, Jamie Mcguire;

6.Juntos ao Luar, Nicholas Saprks;

7.Hush, hush, Becca Fitzpatrick;

8.Harry Potter, J.K Rowlling;

9.O rapaz do pijama às riscas, John Boyne;

10.A praia do destino, Anita Shreve.

 

Como acho que já venho um pouco tarde desta vez não nomeio ninguém... 

 

 

 

4 comentários

Comentar post