Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

beyondbeauty

Confissões de desejos

Vou confessar os meus desejos de fim de semana. Eu não devia pesquisar na internet nada disto, mas o problema é que é inevitável! Sou sempre sugada para os sites das lojas, uma vez que pesquiso numa loja, depois salto para a outra e é horas a fim nisto... Terei um problema?! Por favor, digam-me que não sou a única! Acusem-se! 

1.jpg

 

1.Mochila/Mala Parfois: Para verão, na minha opinião, o que faz-me mais jeito é sem dúvida o género destas mochilas. A minha já tem uns bons 4 anos, tenho na ideia que está na hora de apostar noutra. Enquanto divagava pela Parfois, foi amor à primeira vista! Acho que é simplesmente perfeita! as cores, o padrão que apaixonei-me completamente, já para não falar, que tanto pode-se usar como mala ao ombro, como mochila! É ou não é a perfeição? Acho que vou ter de chorar um pouco cá em casa, para ver se alguém tem pena de mim e presenteia-me com esta preciosidade. Oremos!

2.jpg

2. Biquíni Victoria Secret: O meu sonho de alguns anos... Ter um biquíni da Victoria Secret. O meu coração ficou despedaçado ao descobrir que em principio não vão lançar novas linhas de biquíni (enorme tristeza). Portanto o meu objetivo é pôr a mão nalgum biquíni antes que eles se vão à vida! Não me importava nada se este saltasse para a minha gaveta e concretizasse o meu sonho. Até lá vou sonhando...

 

1.png

3.Vestido Calzedónia: Já que estamos na onda dos brancos, biquínis e praia, olha vai-se para vestidos. Na verdade, um amiga comprou este vestido, e vá fiquei muitíssima intrigada! Não lhe dizia não, aviso-vos já!

 

D35397116781608-large.jpg

4. Sandálias Primark: Estas fofuras, já fizeram aparição no post anterior, e vou admitir, estou de olho nelas! No entanto, sem grandes esperanças... O meu número é entre 35/36 (pé de princesa, atenção!), portanto, sempre que vou à Primark para comprar sapatos, é um caso complicado (e caso para abrir um processo de discriminação contra raparigas com pés de princesa!). Essa é a minha única solução, para não cometer o erro de quando for à loja não as comprar... Ou seja, elas não servirem!

Enquanto não me batem à porta com isto, eu vou sonhando...

2 comentários

Comentar post