Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

beyondbeauty

Espinha de peixe

Já todos devem de conhecer esta trança e hoje vou vos mostrar como eu faço. Tentei dar o meu melhor para vocês conseguirem perceber cada passo que dou para obterem o penteado, mas não foi nada fácil e espero que consigam entender! Claro que estes penteados parecem muitissimo complicado, mas a verdade é que com algum tempo e alguma práctica que vão adquirindo ao longo do tempo vocês depois conseguem fazer estes penteados todos elaborados rápidamente! Exige é paciência! 

 

Apenas necessitam do seguinte:

Iniciam o penteado, como é óbvio a pentear o cabelo e de seguida podem amarrá-lo.
Para não ficarem com o vosso elástico à vista, basta com um bocado de cabelo rodarem á volta do elástico, é uma técnica fácil, rápida e que dá sempre outro ar a qualquer tipo de penteado que envolva amarrar o cabelo. Para segurar o cabelo, utilizem um gancho.

 

 

De seguida, fazem a trança. Para quem não sabe, é fácil, dividem o vosso cabelo em duas partes, mais ao menos iguais. Duma das partes divididas, pegam num bocado do vosso cabelo e juntam à outra parte. Repetindo o processo alternando as partes do cabelo. No inicio pode não parecer nada, mas ao final de algum tempo a trança vai ganhando forma. Se acham muito complicado, podem fazer apenas uma trança normal.
E este é o resultado final

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.