Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

beyondbeauty

Festa de pijama

Como podem concluir através do título, do dia 30, para o dia 1, fui dormir a casa da minha amiga (que para mim é mais uma prima)  Aquela com dupla nacinalidade ! Como somos as duas viciadas nos Sims, a noite começou mesmo assim, a jogar Sims. Comemos gelado (aí as calorias!, o que vale é que com este tempo não dá para ir para a praia e olha faz-se exercício físico), depois fomos vestir os pijamas e fizemos a nossa routina de preparação para a cama, mas como é óbvio não fomos para a cama... Fomos beber o meu chá preferido, como ela me conhece tão bem, estivemos a por a conversa em dia e fomos ver a novela. Chegamos à conclusão que era melhor ir-mos para a cama pois já estava na hora, mas não nos esquecemos de tirar em antes fotografias para partilhar nos nossos blogs ! Demorou algum tempo, parece incrível que tudo o que faça com ela, se transforma sempre numa missão impossível. Mas pronto lá com algum jeitinho, conseguimos tirar algumas fotos para poder partilhar no blog. No dia seguinte, por muito inacreditável que pareça passamos o tempo praticamente a falar e a jogar Sims.

 

Foi uma noite cheia de gargalhadas e de desabafos, como sempre é ! Adoro o facto de todas as semanas ou eu vou dormir a casa dela, ou ela que vem dormir à minha, exepto na altura da escola. Chegamos ao ponto de nos sentirmos tão confortáveis que quando estamos em casa uma da outra sentimos, como se fosse a nossa casa. Como costumam dizer Mi casa es tu casa!

 

O meu chá preferido, que estava delicioso !
Depois de 1000 tentativas, e de meia hora a tentarmos tirar uma foto decente, foi este o melhor resultado obtido... Para a próxima sai melhor !
Night, night ! {#emotions_dlg.sleeping}

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.