Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

beyondbeauty

Finalmente, praia!

Finalmente, veio tempo decente para poder ir bronzear! Problema é que as temperaturas altas não se vão manter... Mas pronto, agora é aproveitar enquanto temos estas boas temperaturas, porque pelos vistos este verão, não vai parecer verão.

Sempre que vou para a praia, quando vou com familiares normalmente levo sempre um livro e os meus auriculares, e consigo passar todo o tempo que estou na praia deitada a ler o livro e a ouvir música, para mim não há nada mais relaxante do que ir para a praia ler e ouvir música, ou até o som das ondas do mar, é uma das melhores terapias de relaxamento que existe. Sou completamente apaixonada pela praia e a piscina, eu sou praticamente um peixe na água. Sempre que vou para o Algarve como a temperatura da água é sempre ótima nem chego a ir para a toalha passo lá o tempo todo enfiada. O problema é que a água aqui do norte não é assim tão quente, alias é fria, mas pronto uma pessoa lá faz um sacrifício e ainda vai dar uns mergulhos. 

 

Apesar do vento que estava, ainda se conseguiu passar uma boa tarde e bronzear um bocado.
De momento, estou a ler o terceiro e ultimo livro da trilogia Divergente. E que triste que eu estou, odeio quando os livros começam a chegar ao fim ou estou a acabar uma coleção, será que mais alguém partilha o mesmo sentimento que eu? Espero não ser a única.

3 comentários

Comentar post