Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

beyondbeauty

Para quem usa óculos...

A maquilhagem não é igual para todas as pessoas, algumas gostam de um look mais discreto, outras um look mais arrojado enquanto outras preferem não aplicar nenhuma maquilhagem... Mas para quem usa óculos, usar maquilhagem pode até nem fazer muito sentido, já que tem um acessório. Enquanto andava a pesquisar pelas revistas americanas deparei-me com um artículo bem interessante, sobre maquilhagem para raparigas que usam óculos. Felizmente, eu não uso óculos, e nem tenho desejos! Muita gente pode pensar que os óculos podem desviar a atenção dos olhos, ou então só por utilizarem óculos algumas raparigas podem sentir que nem vale a pena dar um certo brilho aos olhos. 

Mas aqui tem um look, podem adequar da maneira que vocês mais gostam, trocando algumas sombras de olhos, ou carregando mais ou menos na maquilhagem. Isso, fica ao vosso critério ;)

 

Até para quem não utiliza óculos, acho que é um look bastante giro e simples! 
1.Para obteres este look, começa por aplicar um cor champanhe brilhante na tua pálpebra e até no canto interno para destacar. De seguida aplica um castanho escuro igualmente brilhante na metade externa da pálpebra. 
2.Mistura ambas as cores.
3.Aplica eyeliner, podes fazer o risco que achas que melhor te favorece.
4.Aplica pelo menos duas camadas  da tua máscara preta preferida.
5.Para obteres maior destaque, preenche as tuas sobrancelhas.

8 comentários

Comentar post