Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

beyondbeauty

Revira volta

Eu sei que pelo título do post, não se dá para perceber bem do que é que se vai tratar o post. Mas eu dou-vos já uma ajudinha, é sobre um penteado! Normalmente todos os penteados que conheço, sou eu que pesquiso no youtube e depois se me sentir inspirada dou um toque meu. Espero que vocês consigam perceber e que vos dê alguma ajudinha, agora que muita gente vai de férias e que ainda decorrem festivais.

Pode parecer complicado, mas a verdade é que é mesmo rápido e pode-se usar sempre no dia a dia, ou até para uma saída à noite. 

 

 

Tudo que vocês precisam para este penteado é essencialmente a vossa escova de cabelo e um elástico.
Como é óbvio, sempre que se inicia um penteado convém escovar o cabelo.
Para este penteado é necessário amarrares o cabelo, podes amarrá-lo a qualquer altura que desejares, isso cabe à tua preferência.
De seguida, basta "abrir um buraco", e passar o cabelo pelo tal buraco. Sei que pode ser complicado, mas se abrirem um buraco com algum espaço como eu fiz, torna-se mais fácil e não se atrapalham tanto.
Como podem ver, este é o resultado final, se ficar largo, sempre podem apertar como fariam normalmente, se o vosso elástico estivesse a cair.
Espero que tenham gostado ;)

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.