Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

beyondbeauty

Vaseline, a solução mágica!

São raras as vezes que eu uso Vaseline, aliás acho que já nem me lembro qual foi a ultima vez que utilizei! Normalmente, quando era pequenina, recorria sempre à Vaseline, pois eu ganhava feridas atrás da orelha, e era a solução mágica!Hoje, ao ler um articulo descobri as maravilhas que a Vaseline faz! 

 

1. No inverno, é inevitável que os nossos cotovelos não fiquem secos, e pelos vistos Vaseline faz maravilhas.

 

2. Agora, a que eu considero a melhor dica, e que já a vou experimentar! Se tens, como no meu caso umas pestanas, pequenas e teimosas que nem com camadas da melhor mascara do mundo elas ficam giras, a melhor solução, para não gastares dinheiro, é mesmo com um cotonete aplicares um bocado da Vaseline como se fosse um "eyeliner". Eu vou experimentar, depois digo-vos se resulta mesmo!
3.Muitas das vezes o nosso perfume, não aguenta muito o tempo que nós gostariamos, no entanto isso pode mudar! Aplicando um bocado de Vaseline no pulso e no pescoço.
4.Outra dica, que me vai ser muito útil, principalmente agora no verão! Com o sol, a praia e as piscinas, é inevitável que o nosso cabelo mantenha-se livre das pontas espigadas. Tudo pode mudar, se aplicares um bocado de Vaseline, e cuidado para não exagerares, e esfregares nas pontas.
5.Acontece que agora com os tempos de crise, muitas das vezes optamos por pintar os cabelos em casa. O problema, é que às vezes a tinta deixa as suas pegadas na nossa testa perto da raiz do cabelo, e olhem que conseguem ser umas verdadeiras sacanas de se tirar. Porém se esfregarmos um bocado de Vaseline, a mancha de tinta desaparece! 
Por hoje ficam estas dicas, mas prometo que virão mais! 

2 comentários

Comentar post